Registro de Diplomas

Registro de Diploma

DEPARTAMENTO DE REGISTRO DE DIPLOMAS
SECRETARIA GERAL 

É com muita satisfação que a Secretaria Geral  através do Departamento de Registro de Diplomas vem informar que já encontra-se em nossa Instituição os diplomas registrados pela Universidade Federal de Goiás dos alunos de: Administração e Enfermagem.
Salientando que caso já tenha sido protocolado requerimento de expedição do diploma e o nome não conste da relação abaixo, é necessário aguardar o prazo pois o processo de registro está em andamento.
Importante: Somente o próprio aluno pode fazer a retirada do diploma na Secretaria. Caso o aluno não possa fazer a retirada, deve enviar outra pessoa munida de procuração pública e cópia dos documentos pessoais.

Laís Breitenbach Simão
Responsável Registro de Diplomas

Telefones

Atendimento geral:
(62) 3367-1090
Whatsapp Comercial:
(62) 3367-1090

Ouvidoria Institucional
Endereço

Endereço: R. 07, 21, Porangatu - GO, 76550-000.

Mais que educação, transformação social.

A Faculdade UniBRAS Norte Goiano utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.